quinta-feira, 25 de outubro de 2018

POLICIAL

Adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar durante fuga
A dupla foi vista em uma moto Honda / CG Start, de cor preta, placa PIP 9557 Parnaíba (PI), que estava adulterada com fita isolante preta.

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por volta das 10h30 desta quarta-feira (24) no Bairro Piauí, em Parnaíba, após um cerco policial. Segundo informações da polícia, um cidadão denunciou uma tentativa de assalto sofrida e uma guarnição, comandada pelo sargento C. Antônio, passou a fazer buscas. A dupla foi vista em uma moto Honda / CG Start, de cor preta, placa PIP 9557 Parnaíba (PI), que estava adulterada com fita isolante preta.


Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo tenente Hélton Augusto, entrou na ação e conseguiu fechar a rua em que a dupla fugiu enquanto era seguida pela outra equipe. Neste instante a dupla sofreu uma derrapagem e caiu da moto sendo apreendida.



Com os mesmos foi apreendida a moto, evidenciado a infração de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além da acusação de tentativa de assalto.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: