segunda-feira, 29 de outubro de 2018

POLICIAL

Homem armado é morto por PM durante carreata de Bolsonaro
O delegado geral Riedel Batista afirma que existe vídeos mostrando o homem no carro exibindo uma pistola e circulando pelas ruas de Piracuruca.

Um homem que saiu às ruas, na manhã desta segunda-feira (29), em um carro com uma pistola na mão apontando para as pessoas, foi morto, em Piracuruca, no Norte do Piauí, em confronto com o policial militar Tertulino, que se apresentou na Delegacia de Polícia Civil, prestando depoimento para o delegado Hugo, informaram o secretário estadual de Segurança, coronel Rubens Pereira e o delegado geral da Polícia Civil, Riedel Batista.


O delegado geral Riedel Batista afirma que existe vídeos mostrando o homem no carro exibindo uma pistola e circulando pelas ruas de Piracuruca comemorando a vitória do candidato eleito Presidente da República, Jair Bolsonaro do PSL e chegou a disparar tiros contra Tertulino, que revidou e atirou contra o homem, o ferindo. 


“Houve um confronto na hora do homem comemorar a vitória de Bolsonaro. Ele atirou contra o militar Tertulino, que reagiu a também fez disparos e o atingiu. O policial militar chamou a ambulância, esperou o socorro. O homem foi levado para o hospital, mas ele não resistiu e morreu”, declarou o delegado geral Riedel Batista.


O secretário Rubens Pereira disse que o homem armado desafiou o militar. Segundo ele, o soldado Tertulino se apresentou voluntariamente na Delegacia da Polícia Civil de Piracuruca.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário: