quinta-feira, 4 de outubro de 2018

ACIDENTE

Colisão em cruzamento deixa quatro pessoas feridas no litoral do PI
O acidente fez com que muitos curiosos parassem para olhar a situação em que um dos veículos ficou virado com as rodas para cima.

Um acidente envolvendo dois veículos acabou com quatro pessoas feridas, por volta das 10h desta quarta-feira (03), no cruzamento entre as ruas Santana e 24 de Julho, região do bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí. Dentre as vítimas, estão duas crianças, sendo uma de 01 ano e outra de 04 anos.


As crianças e os pais, de nomes Francisco Elton de Souza, de 35 anos, e Diana Aline de Araújo Carneiro, de 29 anos, foram encaminhados ao Hospital Regional Dirceu Arcoverde. A criança mais nova deu entrada direto para unidade de estabilização em estado mais grave que os demais.

Segundo informações de testemunhas, todos os feridos estavam no veículo modelo Celta de cor marrom e placas LWA-8593, que chegou a capotar e ficou bastante danificado. O outro carro envolvido na colisão foi um Corsa de cor prata e placas LWA-7373, que seguia com três ocupantes.


O motorista do Corsa deixou o local da batida e os outros dois ocupantes não quiseram falar com a reportagem da TV Costa Norte. Um deles afirmou que o Celta vinha pela Rua Santana em alta velocidade, quando os dois carros se tocaram no momento que passavam pelo cruzamento.



O acidente fez com que muitos curiosos parassem para olhar a situação em que um dos veículos ficou virado com as rodas para cima. Já o outro carro acabou danificado apenas no para-choque dianteiro. Até às 10h45 nenhuma autoridade de trânsito havia chegado ao local do ocorrido.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: