segunda-feira, 15 de outubro de 2018

COLISÃO

Idosa que estava em carro envolvido no acidente em Buriti dos Lopes veio a óbito
Segundo informações, a idoso chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.

A idosa identificada como Neide Furtado Melo da Cunha, de 75 anos, que estava no veículo modelo Ford Ka que se envolveu num acidente no final da tarde da última quinta-feira, dia 11, na altura do km 38 da BR-343 no município de Buriti dos Lopes veio à óbito.


Segundo informações, a idoso chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, durante uma cirurgia. As outras vítimas foram examinadas e receberam alta no mesmo dia. Ao todo, seis pessoas estavam nos dois veículos envolvidos no acidente.

De acordo com informações do agente Ítalo, da Polícia Rodoviária Federal, o veículo de modelo Ford Ka seguia no sentido Buriti dos Lopes/Parnaíba quando realizou uma ultrapassagem irregular. “O Ford Ka vinha na contramão provavelmente fazendo uma ultrapassagem em uma faixa continua, aí houve a colisão frontal com a S10”, afirmou o policial.



Todas as seis pessoas envolvidas no acidente, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para o HEDA.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: