quarta-feira, 3 de outubro de 2018

VIOLÊNCIA SEXUAL

Adolescente é sequestrada e estuprada em Parnaíba
A garota de 15 anos estava voltando da escola quando o crime ocorreu.

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada por dois homens em Parnaíba nessa segunda-feira (01) e posteriormente foi estuprada por um dos sequestradores, que segundo a jovem aparentava ter 45 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher, a adolescente estava a caminho do Colégio Lauro Correia em uma van quando a condução quebrou. A menina então resolveu seguir para o colégio a pé, mas ao chegar na instituição não foi permitida sua entrada, pois estava atrasada.



A menor se deslocou a pé com destino a Praça Santo Antônio com o objetivo de pegar uma outra van para voltar para casa. No entanto, durante o trajeto, próximo a um supermercado localizado na Avenida Álvaro Mendes, a adolescente foi abordada por dois indivíduos em um veículo Prisma de cor preta. Os acusados forçaram-na a entrar no veículo e a levaram para um lugar deserto, onde um dos indivíduos obrigou a jovem a tirar a roupa e a estuprou.

A vítima ainda relatou que o crime durou cerca de uma hora e que logo depois foi deixada próximo a Ponte do Tabuleiro. A menor então seguiu para a escola onde esperou que seu padrasto lhe buscasse. Os responsáveis pela adolescente a levaram para a delegacia, onde registraram o boletim de ocorrência.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: