sábado, 13 de outubro de 2018

POLICIAL

Suspeito de furto é preso duas vezes no mesmo dia no litoral do PI
Ao ser levado para a Central de Flagrantes, Kayo ainda tentou correr mas os policiais conseguiram prendê-lo novamente.

O suspeito identificado como Kayo Henrique Campos de Sousa de 23 anos foi preso duas vezes no mesmo dia em Parnaíba, litoral do Piauí. De acordo com o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico pela manhã ele foi levado à delegacia por policiais e à tarde foi preso novamente por furto.

“Pela manhã uma vítima o identificou por receptação e foi feito um TCO. Não sabemos quais os procedimentos adotados na delegacia, mas a tarde ele foi preso novamente”, relatou o coronel.



Kayo foi levado à Central de Flagrantes por estar com uma máquina de corte furtada há cerca de dois meses de uma loja. No depoimento, ele afirmou ter comprado a máquina por R$ 100. Após registrado o termo ele foi liberado.

Por volta das 16h30 ele foi preso por roubar quatro relógios e um aparelho celular. Segundo a Polícia ele entrou em uma loja se fazendo de cliente. Em seguida ele fingiu usar uma arma de fogo por baixo da blusa para praticar o assalto mas acabou preso por populares.

Ao ser levado para a Central de Flagrantes Kayo ainda tentou correr mas os policiais conseguiram prendê-lo novamente. Kayo foi autuado por roubo, furto e receptação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: cidadeverde.com

Nenhum comentário: