quinta-feira, 25 de outubro de 2018

DENÚNCIA

Sem placas, ambulâncias de Buriti dos Lopes viajam na clandestinidade
Algumas delas estão tendo que viajar pelos famosos “arrodeios” para não ter que passar pela BR-343 e correr o risco de ser parada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e ficar apreendida.

Quase dois meses após serem entregues aos buritienses pelo prefeito municipal Junior Percy (Progressistas), ambulâncias novas estão rodando mesmo sem documentação por falta de emplacamento. Ou seja, realizando viagens na clandestinidade. De acordo com a assessoria do Departamento Nacional de Trânsito (DETRAN), o prazo para emplacamento após entrega dos documentos necessários é de no máximo dez dias. Mas, a Prefeitura de Buriti dos Lopes até o momento não fez o que é obrigatório pelas Lei de Trânsito.

Nossa reportagem entrou em contato com alguns motoristas do Município que confirmaram as informações.



Denúncia

O blog Boca do Povo também recebeu uma denúncia grave na manhã desta quinta-feira, dia 25. Segundo o denunciante, a ambulância que fica à disposição dos moradores do povoado Ponte do Jandira e regiões vizinhas, está tendo que viajar pelos famosos “arrodeios” para não ter que passar pela BR-343 e correr o risco de ser parada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e ficar apreendida.

E, devido às viagens pela clandestinidade, uma mulher que estava internada em Parnaíba teve que voltar às pressas para o hospital, já que durante a viagem na estrada de chão e esburacada que a ambulância vem rodando, os pontos da operação cirúrgica soltaram e com muitas dores a paciente teve que procurar auxílio médico novamente. Uma verdadeira irresponsabilidade.

Até quando o descaso na saúde pública municipal vai continuar prefeito? ESTAMOS DE OLHO!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: