quinta-feira, 18 de outubro de 2018

INSEGURANÇA

Homem é baleado por bandido ao reagir a assalto em Parnaíba
A ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança da rua onde ocorreu o fato.

No final da tarde desta terça-feira (16), um homem, que não teve a identificação revelada, foi alvejado com um tiro no peito ao reagir a um assalto no bairro João XXIII, situado na zona urbana de Parnaíba, município que fica na região Norte do Estado. A ação criminosa foi gravada por uma câmera de segurança.


O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Antônio Pacífico, informou que a vítima estava sentada na calçada com algumas pessoas, quando os dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e as abordaram. Em seguida, como mostra o vídeo, o homem se levantou e reagiu ao roubo, sendo baleado por um dos assaltantes.

VÍDEO ABAIXO!



Logo depois, os criminosos empreenderam fuga. Eles tinham como objetivo roubar os aparelhos celulares dos populares, assim como fizeram em outros roubos pela cidade no mesmo dia. “Eles estavam realizando diversos assaltos em Parnaíba. Na manhã de hoje, um menor de idade foi apreendido pela polícia. Ele é um dos suspeitos de ter participado desses roubos. Mas ainda não foi confirmado”, revelou o comandante.

A vítima da tentativa de latrocínio foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O tenente-coronel Antônio Pacífico informou que o estado de saúde do homem é estável.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: