terça-feira, 23 de outubro de 2018

FUTEBOL

Murici dos Portelas vence Buriti dos Lopes na final de Campeonato Regional no Norte do PI
A equipe de Buriti dos Lopes amarga a sua segunda derrota em decisão, em 2017 perdeu nos pênaltis para Luzilândia.

Com um grande público, o III Campeonato Regional da cidade de Joaquim Pires, localizada na região Norte do Piauí, conheceu o campeão da edição de 2018. A grande final foi disputada na tarde deste domingo (21) entre as equipes de Buriti dos Lopes e Murici dos Portelas.


A cerimônia de encerramento começou por volta das 15h45, com apresentação das rainhas das equipes e execução do Hino Nacional. Fora dos gramados tudo perfeito, troféus, medalhas, torcida e uma premiação de R$ 4.000 para o campeão.


Buriti dos Lopes começou o jogo criando chances reais de gols, partindo pra cima do adversário e tendo muita posse de bola. Murici sentia a falta do seu principal jogador, Sávio que, contundido entrou em campo e foi substituído antes dos 45 minutos da primeira etapa. O placar permaneceu em 0 a 0 na etapa inicial.


No segundo tempo, as duas equipes voltaram mais afiadas e criaram várias chances de gols. O jogo terminou empatado em 0 a 0. Nas cobranças de pênaltis, Buriti dos Lopes desperdiçou duas batidas e Murici consagrou-se campeão com resultado de 4 a 2.



Os muricienses foram campeões depois de um vice-campeonato em 2016. A equipe de Buriti dos Lopes amarga a sua segunda derrota em decisão, em 2017 perdeu nos pênaltis para Luzilândia.

O prefeito de Murici dos Portelas, Ricardo Sales, prestigiou a partida e reafirmaram o apoio ao esporte no seu município.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Rio Parnaíba

Nenhum comentário: