sexta-feira, 5 de outubro de 2018

SAÚDE PÚBLICA

Prefeito de Caxingó entrega ambulância para UBS do povoado Cajazeiras de Baixo
De acordo com Washington Luiz, o transporte vai ajudar no deslocamento dos pacientes que precisam de atendimento médico na comunidade e nas localidades vizinhas até os hospitais da região.

O prefeito Washington Luiz (MDB) entregou na manhã desta quarta-feira (03) uma ambulância para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do povoado Cajazeiras de Baixo, zona rural do município de Caxingó.


De acordo com o prefeito, o transporte vai ajudar no deslocamento dos pacientes que precisam de atendimento médico na comunidade e nas localidades vizinhas até os hospitais da região.


A entrega da ambulância aconteceu em frente à UBS e contou com a presença da secretária de Saúde, Arabela Santos, vice-prefeito Chico Barroso, secretários municipais e vereadores. Muitos populares também prestigiaram a solenidade.


A secretária de Saúde, Arabela, ressaltou a importância da ambulância no atendimento às famílias que vivem nestas comunidades. “A ambulância vai melhorar o acesso e o tempo de atendimento, principalmente em casos mais urgentes, quando é necessário deslocar o paciente para Parnaíba ou Buriti dos Lopes”, disse a secretária.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: