quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

POLICIAL

Polícia Civil apreende adolescente de alta periculosidade em Parnaíba
O menor de 16 anos, segundo a polícia, é responsável por causar verdadeiro terror à população parnaibana nos últimos meses.

A Polícia Civil, através da Delegacia de combate ao Tráfico de Drogas e Latrocínio de Parnaíba (DHTL), apreendeu o menor de iniciais R.S.A, 16 anos, segundo a polícia, responsável por causar verdadeiro terror à população parnaibana nos últimos meses, com a prática de atos infracionais de assaltos, homicídios e latrocínios.

 O citado adolescente, que atende pela alcunha de “Irmãozin”, é o irmão do meio de Rauelison de Souza Araújo, 20 anos, e Cândido de Souza Araújo, que, dentre outros crimes graves, praticaram o homicídio contra o agente penitenciário José Silvino da Silva, fato ocorrido no ano de 2017 nesta cidade.

Como já dito, a prática dos atos infracionais equiparados a hediondos acima citados, pelo menor R.S.A em parceria com outros menores de iniciais M.R.S, 16 anos, conhecido “Negueba” e K.S.A, o “KAKÁ”, vinha causando pânico à população de Parnaíba.



Com a apreensão do citado adolescente, bem como dos outros já apreendidos, ficam solucionados os atos infracionais de tentativa de homicídio contra Willian Araújo Carvalho, fato ocorrido no domingo (21/10/18), no bairro João XXIII e Oziomar Santana de Souza e Luana Maria do Nascimento Ferreira, fato ocorrido na quinta-feira (15/11/18) também no bairro João XXIII; tentativa de latrocínio contra Antônio Robson de Pinho Pereira, fato ocorrido na sexta-feira (21/09/18) no bairro Planalto; e Alexandre Brito Nascimento, fato ocorrido na terça-feira (20/11/18) no bairro São Vicente de Paula; homicídio consumado contra Wildemar Conceição Lima, conhecido “Mazinho”, fato ocorrido na segunda-feira (08/10/18) no bairro João XXIII, todos em Parnaíba.

Informamos, por fim, que o combate aos crimes de homicídio e latrocínio irá continuar no sentido de identificar e prender todos os que se aventurarem em crimes desta natureza, sejam os envolvidos maiores ou menores de idade, todos receberão uma resposta punitiva dos órgãos estatais encarregados em defender a sociedade, restabelecendo a tão almejada paz social.


A Polícia Civil aproveita a oportunidade para reforçar a divulgação da ferramenta para a realização de denúncias anônimas (link acima), o que facilita sobremaneira as investigações e conclusões dos delitos investigados.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Informações da DHTL via Costa Norte

Nenhum comentário: