quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

TRABALHO

Prefeito Rubens Vieira entrega pavimentação na comunidade Angico Branco
“Estamos muito felizes e ansiosos para ver mais estes benefícios a serviço da população”, disse o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Como parte da política de urbanização e saúde da Prefeitura de Cocal, será realizada, nesta sexta-feira (11), às 17h, solenidade de inauguração de obra de pavimentação poliédrica e entrega de uma ambulância para a Unidade Básica de Saúde (UBS), na comunidade Angico Branco, zona rural do município.


A obra, realizada com recursos próprios do município, e a ambulância, adquirida por meio de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira, vai beneficiar moradores de diversas localidades vizinhas a Angico Branco como, Boíba, João Mendes, Dom Bosco, Franco, Juá dos Araújo, Poço da Pedra, Cobiça, Cansação e Gado Bravo.

Essa é uma obra pensada para trazer mais qualidade de vida ao cidadão cocalense, com mais conforto e segurança no tráfego pela região e mais tranquilidade caso precisar do socorro médico. Estamos muito felizes e ansiosos para ver mais estes benefícios a serviço da população", finaliza o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: