terça-feira, 8 de janeiro de 2019

VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada a facadas pela amante do marido no PI
A vítima foi morta com pelo menos cinco facadas, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local para tentar socorrê-la.

Uma mulher identificada como Domingas Maria Lázaro da Silva, de 41 anos, foi morta com várias facadas na manhã desta terça-feira (08), ao sair da própria residência que fica na Rua São Jorge, no Loteamento Verde Viva, bairro São Pedro, em União.


A acusada de praticar o assassinato foi presa. Ela se chama Samila Alves Andrade e confessou ter praticado o crime. Samila é amante do companheiro de Domingas. De acordo com o delegado Ricardo Moura, da Polícia Civil da cidade, a acusada foi até a casa da vítima para conversar, só que as duas se desentenderam e Samila assassinou a mulher.


"A Domingas era casada com um homem identificado como Francisco. Ele tinha uma relação extra-conjugal com a Samila que alegou que a vítima a perseguia. Então, a Samila foi até a casa da Domingas para conversar e terminou matando-a", declarou o delegado.

Samila Alves Andrade foi presa e confessou ter praticado o crime.

A vítima foi morta com pelo menos cinco facadas, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi até o local para tentar socorrê-la. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a acusada foi presa vinte minutos depois do crime.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: