segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

POLICIAL

Acusado de assalto morre em grave acidente de moto
Uma carteira, possivelmente de uma das vítimas da dupla, também foi encontrada com o homem que morreu no acidente.

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h20 deste domingo (20), na rodovia Transtabuleiro, próximo à indústria COBRASIL, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

As vítimas do acidente são acusadas de cometerem três assaltos. Cerca de 40 minutos antes do acidente, o casal tomou de assalto uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha, no bairro São Vicente de Paulo. De posse da motocicleta, a dupla ainda cometeu outros dois assaltos.


Após cometer os assaltos, a dupla seguiu pela rodovia Transtabuleiro, momento em que perderam o controle da motocicleta e colidiram contra um cajueiro. Uma mulher identificada como Arlene, 22 anos, pilotava a motocicleta.

O garupeiro, que não portava documentos pessoais veio a óbito no local. Ele sofreu um forte impacto, chegando a arrancar um dos galhos da árvore com a violência da colisão.



Arlene foi levada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, ao pronto socorro do Hospital Dirceu Arcoverde. Próximo ao corpo da vítima fatal a polícia encontrou um revólver, calibre 38, utilizado nos assaltos.

Uma carteira, possivelmente de uma das vítimas da dupla, também foi encontrada com o homem que morreu no acidente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: