segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

POLICIAL

Homem é preso acusado de tráfico de drogas no litoral do Piauí
O mesmo foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Na manhã desse domingo (6), por volta das 10h30, um indivíduo identificado como Francisco Eudes dos Santos Silva, de 26 anos, foi preso por tráfico de drogas na quadra poliesportiva do bairro Vermelha, na cidade Ilha Grande, no litoral piauiense.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Ilha Grande, o acusado e outros indivíduos estavam na quadra poliesportiva vendendo entorpecentes. No entanto, uma guarnição da Polícia Militar percebeu a ação e adentrou a quadra.



Ao perceberem a presença dos policiais, os indivíduos empreenderam fuga do local. A guarnição ainda conseguiu capturar um dos acusados, identificado como Francisco Eudes. Com ele foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, a quantia de R$ 33,25, duas porções de maconha, uma balança de precisão, oito pedras de crack e outros objetos.

Os policiais então deram voz de prisão ao acusado. O mesmo foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: