segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

POLICIAL

Pai e filho são assassinados a tiros após discussão em Bom Princípio do Piauí
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou os corpos caídos em uma estrada vicinal já sem vida.

Um duplo homicídio foi registrado na tarde deste domingo (27) no povoado Mundo Novo, zona rural de Bom Princípio do Piauí. Pai e filho foram assassinados a tiros após uma discussão sobre invasão de propriedade.

As vítimas, identificadas como Leôncio Alves da Silva, 73 anos, e Antônio Francisco de Sousa Silva, 37 anos, foram mortas por um homem identificado como Zé Carlos, após uma discussão sobre uma vaca que teria adentrado a propriedade do acusado, causando danos à plantação de milho.


As vítimas tentaram um acordo com o acusado para pagar um valor de R$ 300, referente ao prejuízo na plantação. O agricultor Leôncio juntamente com dois filhos e um genro voltaram à propriedade para tentar localizar o animal, após algumas tentativas a vaca foi localizada.


Em seguida Zé Carlos disse que iria em casa pegar um pedaço de arame para arrumar a cerca, ao retornar Zé Carlos acusou a família de ter invadido a propriedade sem sua autorização, sacou um revolver e atirou varias vezes contra as vítimas que tiveram morte imediata.


“Ele puxou a arma e atirou, ele atirou no meu pai e no meu irmão, deu mais um tiro em nossa direção, mas errou, não tinha outra saída e corremos” explicou Antônio Eudes, que conseguiu escapar correndo entre o matagal.



A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou os corpos caídos em uma estrada vicinal já sem vida. Ao lado do corpo de Leôncio foi encontrada uma foice, e ao lado do corpo do filho foi encontrada uma faca e uma corda que serviria para amarrar o animal.

Os corpos foram levados ao IML de Parnaíba para exames. Em cada uma das vítimas foi constatado um disparo de arma de fogo, em ambos na região do tórax.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário: