quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

POLICIAL

Dupla é presa suspeita de aplicar golpes em loja de Buriti dos Lopes
A polícia conduziu a dupla para Central de Flagrantes em Parnaíba.

A Polícia Civil com o apoio do Grupamento da Polícia Militar foram acionados por um lojista, no final da tarde desta terça-feira (15/01), denunciando que duas pessoas suspeitas estariam com documentos falsos tentando aplicar golpes em uma loja no Centro da cidade de Buriti dos Lopes.


Após denúncia, os policiais se deslocaram até a Avenida Luís Gualberto de Sousa e em uma das lojas um agente com o apoio da PM, conseguiu prender em flagrante, dois suspeitos com documentos falsos, tentando cometer crime de estelionato. De acordo com o comandante do GPM, tenente Sousa Filho, a dupla foi identificada como Gabriel de Sousa Lima, 42 anos, Valdir Costa de Aguiar, 36 anos, ambos residentes na cidade de Parnaíba.

A dupla andava em um veículo Astra da cor Branca e havia comprado dias atrás, na mesma loja, um celular no valor de R$ 1.200, e uma TV no valor de R$ 2.400. O vendedor estranhou a ação, foi quando ele acionou a PM, que conseguiu flagrar os dois homens com documentos falsos, tentado aplicar o mesmo golpe.



A delegada titular da região, Drª Rafaela Bezerra, autuou Gabriel pelo crime de falsidade ideológica, onde o mesmo já possui uma extensa fixa criminal pelo mesmo delito. Valdir foi autuado pelo crime de estelionato. A PM conduziu a dupla para Central de Flagrantes em Parnaíba.

A ação foi comandada pela delegada Rafaela Bezerra, que teve como agentes Wanderley e Alan com o apoio do GPM sargento Santos, cabo Antônio Gomes e soldado André. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: