domingo, 20 de janeiro de 2019

POLÍCIA

Homem é morto com sete tiros em residência na cidade de Cocal
A vítima estava na varanda da casa com os familiares, quando três homens em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos.

Um homem de 42 anos, identificado como Edimar Félix dos Santos, foi assassinado na noite deste sábado (19), por volta de 19h30, em sua residência, que fica no bairro Mutirão, zona urbana do município de Cocal.

Conforme o capitão Ronald, comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, a vítima estava na varanda com a esposa e um enteado quando três indivíduos em uma motocicleta chegaram e efetuaram os disparos. “Ele estava em uma rede conversando com os familiares, quando o trio chegou. Edimar foi alvejado com sete tiros”, explicou.



O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba. Até o momento, os três envolvidos no crime não foram identificados.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Cocal. Mas, a esposa de Edimar revelou aos policiais que atenderam a ocorrência que o casal havia morado em Parnaíba e que o marido criou desavenças com algumas pessoas na cidade. Além disso, ela informou que o irmão da vítima, há quase dez anos atrás, praticou um homicídio e, possivelmente, o assassinato de Edimar possa ter sido motivado por uma vingança.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: