sábado, 26 de janeiro de 2019

ACIDENTE

Mulher morre após acidente entre carro e moto no litoral do PI
No cruzamento das vias, os veículos colidiram e com o impacto da batida os ocupantes da motocicleta foram arremessados alguns metros de distância.

Um acidente envolvendo um carro e uma moto terminou com uma pessoa morta e outra ferida na manhã desta sexta-feira (25), no bairro Pindorama na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.


Segundo informações, José Augusto da Silva, 53 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha/Factor YBR 125 de cor preta e transportava como passageira, a sogra Maria José Rocha, 64 anos. Eles trafegavam pela rua Itaúna sentido bairro Piauí. Enquanto isso, o condutor do veículo, Fiat/Palio WK Adventure que não teve seu nome revelado, seguia pela Avenida Pinheiro Machado sentido Rodoviária.


No cruzamento das vias, os veículos colidiram e com o impacto da batida os ocupantes da motocicleta foram arremessados alguns metros de distância. Maria José Rocha não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros atendimentos.



O condutor do veículo, apresentava alguns ferimentos causado pelos estilhaços dos vidros, mas não precisou receber atendimento médico, o mesmo foi submetido ao teste do bafômetro. O condutor da motocicleta apresentava apenas ferimentos leves e recusou a remoção para o hospital.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Blog do Pessoa

Nenhum comentário: