segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

POLÍCIA

PM prende suspeito e apreende 20 kg de drogas em Parnaíba
Durante as buscas os PM’s ainda encontraram duas balanças de precisão. Parte da droga estava dentro de sacos em um compartimento da residência.

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (13), um homem identificado como Maicon Freitas Oliveira, 20 anos, natural de Buriticupu no Estado do Maranhão e duas mulheres identificadas como Maria Isabel dos Santos e Marilene Oliveira Ferreira, suspeitas de tráfico de drogas.


A prisão aconteceu em Ilha de Santa Isabel, em Parnaíba. Policiais da Força Tática juntamente com policiais do reservado do 2° Batalhão da Polícia Militar chegaram até o acusado através de denúncia anônima.


De acordo com o Tenente da Polícia Militar, Souza Filho, a apreensão só teve êxito com o apoio de moradores após uma denúncia anônima que apontou a casa onde as drogas estavam escondidas. “recebemos uma denuncia que havia droga dentro de uma residência, em seguida fomos até o local e conseguimos apreender quase trinta quilos de maconha, 300 gramas de cocaína e uma grande quantidade de dinheiro trocado”, afirmou o tenente Souza Filho.


Durante as buscas os PM’s ainda encontraram duas balanças de precisão. Parte da droga estava dentro de sacos em um compartimento da residência.



Diante do fato, os suspeitos foram conduzidos a Central de Flagrantes, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Em interrogatório, o suspeito negou que a droga fosse dele e disse que estava em Parnaíba há três dias, acompanhando a esposa que veio para ganhar neném.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações Blog do Pessoa

Nenhum comentário: