segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

POLICIAL

Durante fuga, jovens armados caem da moto e são presos
Com os acusados foi apreendido um revólver de calibre 38 e uma moto Honda/Pop vermelha, sem placa.

O comportamento suspeito de dois suspeitos em uma motocicleta motivou uma guarnição da Força Tática a realizar acompanhamento tático na tarde de sábado (19) quando por volta das 13h os indivíduos caíram da moto no Bairro Santa Luzia, em Parnaíba. Segundo informações da Polícia Militar, havia denúncias de que uma dupla estaria realizando roubos de celulares.


Mesmo feridos, os suspeitos saíram correndo, pularam muros de casas para se livrar das pisadas da cavalaria. Na fuga, os militares presenciaram um dos suspeitos correndo com o revólver em punho. Um dos suspeitos foi preso escondido debaixo de uma cama. O outro no quintal de uma residência. A motocicleta que a dupla andava era a mesma que havia sido tomada de assalto na Avenida Pinheiro Machado.


Os indivíduos foram identificados como Romário da Costa Lima, 20 anos, mais conhecido “Romarinho”, e Michael Douglas Lima da Silva, 22 anos, mais conhecido “Buriti”, que informaram ser Kelvin Carneiro de Oliveira, 24 anos, o mentor das ações delituosas. Com os acusados foi apreendido um revólver de calibre 38 e uma moto Honda/Pop vermelha, sem placa.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: