sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

POLICIAL

Dois homens são presos após realizar assaltos no litoral do PI
Dois indivíduos que estavam dando apoio aos presos conseguiram fugir durante perseguição policial.

Dois homens não identificados foram presos na madrugada desta sexta-feira (04), após realizarem uma série de assaltos nas proximidades do Aimberê Eco Resort Hotel, no bairro Coqueiro da Praia, em Luís Correia, litoral do Piauí.


Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), populares informaram que na noite dessa quinta-feira (03), por volta das 22h, dois indivíduos em uma moto modelo Titan vermelha estavam realizando assaltos na região. No entanto, quando a guarnição chegou ao local os acusados já haviam fugido.


A polícia seguiu em diligências a fim de localizar e prender os suspeitos, porém acabaram se deparando com outros dois indivíduos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga para uma área de manguezal. Eles estavam em uma motocicleta modelo Titan cinza, que foi abandonada no local e apreendida pelos policiais. De acordo com testemunhas eles estariam dando cobertura aos outros dois assaltantes.



Ainda conforme a PM, somente por volta das 4h desta sexta, os acusados de cometer os assaltos foram localizados nas proximidades do mercado de Luís Correia. A guarnição conseguiu capturá-los e eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba. A motocicleta Titan vermelha possuía registro de roubo/furto e a dupla foi reconhecida pelas vítimas dos assaltos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: