sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

ACIDENTE

Colisão entre moto e dois carros deixa duas pessoas feridos
As mulheres sofreram várias escoriações pelo corpo e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e dois carros deixou duas mulheres feridas. O acidente foi registrado na tarde desta quinta-feira (17) nos cruzamentos da Avenida São Sebastião com a Rua Benedito dos Santos Lima, no bairro São Benedito em Parnaíba.


Segundo informações, duas mulheres em uma moto modelo Biz, seguiam pela Avenida São Sebastião sentido centro, quando um veículo modelo Gol, fazia o retorno da Avenida e invadiu a preferencial, momento em que aconteceu a colisão.


No momento em que ocorreu a colisão, outro veiculo modelo VW/POLO que seguia pela rua Benedito dos Santos Lima também foi atingido. As mulheres sofreram várias escoriações pelo corpo e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Os ocupantes dos dois carros nada sofreram, apenas danos materiais.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Plantão Parnaíba 24h

Nenhum comentário: