quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

POLICIAL

Acusados de estupro, roubo e mandante de crime são presos em Buriti dos Lopes
A Polícia Civil reafirma o compromisso com a sociedade e solicita o apoio da população para a realização de denúncias anônimas de crimes.

A Polícia Civil de Buriti dos Lopes deu cumprimento a mais mandado de prisão contra três meliantes acusados da prática de crimes do município de Buriti dos Lopes. A prisões foram efetuadas entre os últimos dias do mês de dezembro passado e os primeiros dias do mês de janeiro deste ano.

Kledir da Silva Vieira, (idade não revelada), foi preso, após condenação pelo delito de roubo, praticado dentro do município de Buriti dos Lopes.



Já Gilmar Alves Pires, 22 anos, que se encontra preso na Penitenciária Mista de Parnaíba, pelo crime de tráfico de drogas, teve prisão preventiva decretada, sob acusação de ser o mandante de uma tentativa de homicídio na cidade de Buriti dos Lopes. O acusado da tentativa, Tayna Klein do Nascimento Pereira foi preso e entregou Gilmar Alves.

A Polícia de Buriti dos Lopes também prendeu um homem de iniciais F. C. L. S. acusado do delito de estupro de vulnerável que teria sido praticado contra os dois filhos. A idade dos menores não foi revelada pela polícia.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: