terça-feira, 15 de janeiro de 2019

POLÍCIA

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento no município de Cocal
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, que realizará diligências no intuito de identificar o motivo do crime, bem como o(s) autor(es).

O lavrador Francisco das Chagas Gomes, conhecido popularmente como “Dourado”, de 45 anos, foi assassinado a golpes de faca em um dos cômodos da casa em que residia, situada na comunidade Gameleira, na zona rural de Cocal. O crime ocorreu na madrugada de domingo (13).


A Polícia Militar foi acionada e ao atender a ocorrência constatou que o cadáver apresentava pequenos cortes na região da face, tórax, braços e pernas, além de uma perfuração no pescoço, ferimentos estes possivelmente produzidos por faca, além de sinais de espancamento ou de algo de que lhe atingiu várias vezes no rosto (socos, chutes ou pauladas), o que deixou a vitima com o rosto desfigurado.


O corpo foi localizado quando um amigo da vitima se dirigiu a residência e percebeu que a porta da frente estava apenas encostada. Ao empurrá-la, ele teve a desagradável surpresa de encontrar o colega sem vida caído em meio à sala do imóvel.


Ao fazer os primeiros levantamentos sobre o incidente, os militares foram informados que a motivação do crime, bem como o autor ou os autores da barbárie ainda é um mistério a ser desvendado, tendo em vista que o homem assassinado não possuía desafetos e era uma pessoa querida por todos na região.



O local foi isolado pelos PMs e manteve-se preservado até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que também atenderam a ocorrência e após realizarem os trabalhos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML da cidade de Parnaíba-PI.

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, que realizará diligências no intuito de identificar o motivo do crime, bem como o(s) autor(es).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: