quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

POLICIAL

Polícia prende duas pessoas e apreende um menor em Buriti dos Lopes
Os dois adultos e o menor foram conduzidos pelos militares para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A Polícia Militar de Buriti dos Lopes realizou duas prisões e uma apreensão, na tarde dessa segunda-feira (31), em Buriti dos Lopes. Um dos presos foi detido pelo crime de receptação, já a outra prisão e a apreensão foram em decorrência do uso de entorpecente e tráfico de drogas, respectivamente.


Segundo informações da Polícia Militar de Buriti dos Lopes, durante os festejos da Barra do Longá, o acusado Fábio do Nascimento Barbosa, de 35 anos, foi abordado pelos policiais após a denúncia de que estaria conduzindo uma moto roubada. Durante a abordagem foi tirada uma foto da numeração da motocicleta e após alguns dias ao ser consultada foi verificada que a moto possuía restrição de roubo e furto. 


O acusado foi localizado durante rondas na estrada da Barra do Longá apenas nessa segunda-feira (31). O indivíduo recebeu voz de prisão e a moto foi apreendida. O veículo pertence a vítima Everaldo Lopes Amorim, que reside em Parnaíba. Ainda durante a ronda realizada na estrada da Barra do Longá, um outro indivíduo identificado como Jardel Gomes da Silva, de 32 anos, foi abordado e durante a revista foi encontrada uma trouxinha de maconha. O acusado então relatou aos policiais que havia comprado o entorpecente com adolescentes, que estariam vendendo no estádio de futebol de Buriti dos Lopes para um traficante conhecido como Vitão.


No estádio, foram encontrados três adolescentes vendendo drogas. No entanto, ao perceberem a presença dos policiais, eles empreenderam fuga. Dos três jovens, apenas um menor de iniciais D. O. S., de 14 anos, foi capturado. Posteriormente, os acusados Fábio, Jardel e o menor foram conduzidos pelos militares para a Central de Flagrantes de Parnaíba.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: