quarta-feira, 17 de julho de 2019

POLÍCIA

Eletricista é preso acusado de tráfico de drogas no litoral do PI
Os policiais militares, conseguiram apreender 22,8 gramas de cocaína, um revólver com duas munições intactas e três deflagradas.

A Polícia Militar prendeu o eletricista Maurício Miranda Prado, 31 anos, bem como sua esposa Aliny Wislany do Nascimento, 26 anos, envolvidos com tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.


As prisões aconteceram por volta das 16h de segunda-feira (15), no Residencial Dunas, Bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, Litoral do Piauí. Os policiais militares, conseguiram apreender 22,8 gramas de cocaína, um revólver com duas munições intactas e três deflagradas.


Maurício Prado, acusado de tráfico de drogas, confessou modificar a substância entorpecente para dar mais volume para render mais lucro e fazia pouco tempo que tinha entrado no ramo. Quanto à arma, disse que era se proteger de rivais.



Aliny Nascimento foi presa por associação ao tráfico, mas por recomendação de Maurício, que assumiu a bronca, ficou calada. Maurício Prado foi aprestado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, bem como Aliny Nascimento foi presa por associação ao tráfico.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal Costa Norte

Nenhum comentário: