terça-feira, 30 de julho de 2019

BURITI DOS LOPES

Junior Percy assina ordem de serviço para construção de UBS no povoado São Domingos
A solenidade de assinatura que aconteceu na própria comunidade, contou com a participação de dezenas de moradores.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, assinou na manhã desta terça-feira, dia 30/07 a ordem de serviço para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado São Domingos. A solenidade de assinatura que aconteceu na própria comunidade, contou com a participação de dezenas de moradores.


Essa será mais uma grande obra que a comunidade de São Domingos estará sendo contemplada pela gestão, “O povo no poder”.


Além do prefeito Júnior Percy, estiveram presentes na solenidade, a secretária municipal de Saúde, Luda Percy; vereador, Jefferson Chaves; suplentes de vereadores, Zé Filho do Estreito, Zezão e Lila; secretário de Infraestrutura, Neto Alves; diretor administrativo da Saúde, enfermeiro Hércilio Miranda; secretário de Turismo, Batista Filho; presidente do Sindipesca Frank Sousa e a presidente da Associação do São Domingos, Cláudia.


Na oportunidade Júnior Percy falou da felicidade por iniciar mais uma obra naquela comunidade, agradeceu a presença de todos e disse que espera entregar essa UBS na programação do aniversário da cidade.

Em seguida, foi servido um café da manhã aos presentes.







Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: