quinta-feira, 4 de julho de 2019

DENUNCIE!

Polícia Civil divulga aplicativo para denúncias em Buriti dos Lopes e mais 4 cidades
O delegado Fábio Bhering, explica que o aplicativo pode ser acessado de qualquer smartphone, tablet ou microcomputador sem deixar rastros. As informações vão ajudar a monitorar o que está acontecendo nestas cidades.

A Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes está divulgando um aplicativo para que a população auxilie a Polícia Civil fazendo denúncias anônimas sobre tráfico, roubo, furto, homicídio e outros tipos de crimes. Poderão utilizar o aplicativo os moradores de Buriti dos Lopes, Bom Princípio do Piauí, Caxingó, Caraúbas do Piauí e Murici dos Portelas.



Segundo o delegado Fábio Bhering, o aplicativo pode ser acessado de qualquer smartphone, tablet ou microcomputador sem deixar rastros. “As informações vão nos ajudar a monitorar o que está acontecendo nas cidades e que exijam uma repressão da Polícia Civil”, disse.

Para acessar, é só clicar no link abaixo e fazer sua denúncia.


A Polícia Civil precisa mais do que nunca da parceria da população para combater o crime.

“A segurança é dever do Estado, mas é responsabilidade de todas as pessoas, então a população tem que estar engajada na luta contra o crime, dando informações. Esse aplicativo é uma garantia de que a pessoa vai ficar no anonimato e que as informações prestadas serão sigilosas”, garante o delegado.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: