segunda-feira, 1 de julho de 2019

VIOLÊNCIA

Carroceiro é morto com facada no peito após discussão no litoral do PI
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamado, entretanto nada mais havia a fazer, apenas constatar a morte do carroceiro.

No final da tarde deste domingo (30), por volta das 17h, um carroceiro identificado por Ivanilson da Silva Costa, conhecido por “Xirimboca”, foi assassinado com uma facada no peito, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.


A causa do homicídio teria sido uma rixa antiga que terminou com o seu desafeto lhe desferindo uma violenta facada. O agressor fugiu após o crime, mas a polícia já tem a sua identificação e está em diligência para prender o acusado.


O crime ocorreu na mesma rua onde o carroceiro mora, em frente de uma residência localizada à Rua Madeira Brandão, bairro São Benedito. O local foi isolado pela Polícia Militar sob o comando do Sargento Anchieta.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foi chamado, entretanto nada mais havia a fazer, apenas constatar a morte do carroceiro. O carro tumba do Instituto de Medicina Legal – IML foi acionado para remoção do corpo da vítima.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: