terça-feira, 16 de julho de 2019

COCAL

Povoado Campestre recebe projeto "Mexa-se: Cocal com mais Saúde"
"Faz parte do nosso plano enquanto gestão elevar a qualidade de vida da população cocalense", destaca o prefeito de Cocal, Rubens Vieira. 

  
Saúde é a palavra da vez na localidade Campestre. Moradores da região na zona rural de Cocal participaram, nessa sexta-feira (12), do projeto "Mexa-se: Cocal com mais Saúde".


Desenvolvida pela Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a ação leva atividades físicas e atendimento com médicos, enfermeiros, nutricionistas e fisioterapeutas aos bairros e comunidades do município. 


"Faz parte do nosso plano enquanto gestão elevar a qualidade de vida da população cocalense. E isso nós temos feitos com diversos projetos diferentes, que vão desde obras importantes para a comunidade a uma atenção especial à saúde e lazer das pessoas", destaca o prefeito Rubens Vieira. 


Nesta edição, o "Mexa-se: Cocal com mais Saúde" conta, ainda, com a entrega de equipamentos de locomoção. “Esse é um projeto que está fazendo a diferença na vida das comunidades por onde a gente passa. A secretaria de Saúde vê isso como uma extensão do nosso trabalho nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e nos hospitais, mas de forma preventiva", explica a secretária municipal de Saúde, Eliane Cardoso.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: