segunda-feira, 29 de julho de 2019

VIOLÊNCIA

Homem de 53 anos é morto com golpes na cabeça em Cocal
O corpo estava caído em uma rua de terra, ao lado de uma bicicleta, apresentando várias lesões na face e no couro cabeludo que o deixou com o rosto parcialmente desfigurado.

Um homem identificado como Francisco Pereira Borges, 53 anos, foi assassinado ao ser atingindo com vários golpes na cabeça desferidos possivelmente por um facão, um pedaço de madeira ou ferro, na noite deste domingo (28), na zona rural de Cocal, Norte do Piauí.


A Polícia Militar foi acionada e ao atender a ocorrência constatou a veracidade dos fatos. O corpo estava caído em uma rua de terra, ao lado de uma bicicleta, apresentando várias lesões na face e no couro cabeludo que o deixou com o rosto parcialmente desfigurado.


Ao fazer os primeiros levantamentos sobre o assassinato, familiares da vítima informaram aos militares que a motivação do crime, bem como o autor ou os autores da barbárie ainda é um mistério a ser desvendado, tendo em vista que a vítima não possuía desafetos.


O local foi isolado pelos PMs e manteve-se preservado até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que também atenderam a ocorrência e após realizarem os trabalhos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML da cidade de Parnaíba.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: