terça-feira, 9 de julho de 2019

POLICIAL

Polícia Civil recupera celular furtado na cidade de Buriti dos Lopes
A polícia nos informou que a pessoa que estava de posse do objeto foi autuada pela prática do crime de receptação e responderá criminalmente, conforme determina a lei.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes, realizou, nesta segunda-feira (08/07), a devolução de um aparelho celular smartphone Samsung Galaxy J2 Prime, furtado no mês de janeiro de 2019 e recuperado pela equipe polícia local.



A polícia nos informou que a pessoa que estava de posse do objeto foi autuada pela prática do crime de receptação e responderá criminalmente, conforme determina a lei. Diante disso, é muito importante que as pessoas fiquem atentas e desconfiem de aparelhos celulares ou qualquer outro item que esteja sendo vendido sem nota fiscal e por preços bem abaixo daqueles praticados no mercado, uma vez que quem compra produtos dessa natureza pode incidir no crime.

Por fim, policiais orientam a população que é fundamental que a vítima de furto/roubo de telefone celular compareça imediatamente à Delegacia a fim de registrar o Boletim de Ocorrência contendo todas as informações necessárias e o número do IMEI do aparelho.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL para o Blog

Nenhum comentário: