terça-feira, 23 de julho de 2019

POLICIAL

Homem é preso por tráfico de drogas em Cocal dos Alves
O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A Polícia Militar do Piauí, em parceria com o RAIO (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) do Ceará, prendeu em flagrante um homem identificado como José Alex Vieira Veras, 24 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.

O fato aconteceu na noite deste sábado (20), por volta 20h30, na localidade Baixa do Açude, zona rural de Cocal dos Alves, Norte do Piauí. Os militares monitoravam um endereço que há muito tempo era investigado como sendo um ponto de venda e consumo de entorpecentes.



Durante a abordagem, os policiais lograram êxito ao localizar Alex, principal suspeito de gerenciar a ‘boca de fumo’. No interior da residência foi confiscado vasto material que caracteriza o tráfico de drogas.

Durante as diligências foram apreendidos 29 trouxinhas de substância análoga a maconha, uma balança de precisão, uma quantia de R$ 184,20, um celular, um facão e material utilizado para o embalo de entorpecente.

O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba. José Alex Vieira Veras foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas e este ficou encarcerado à disposição da justiça.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: