quarta-feira, 24 de julho de 2019

POLICIAL

Homem acusado de roubo em Buriti dos Lopes é preso pela polícia em São Paulo
A prisão só foi possível graças à parceria da Polícia Civil do Piauí com a Polícia Civil de São Paulo. Contra o acusado existe um mandado de prisão expedido pela Comarca de Buriti dos Lopes.

A Polícia Civil do estado do Piauí, por intermédio da Delegacia de Buriti dos Lopes em parceira com a Polícia Civil de estado de São Paulo, deu integral cumprimento ao mandado de prisão preventiva nesta quarta-feira, dia 24/07 na cidade de São Paulo expedido contra o nacional Francisco Araújo dos Santos, pela prática do crime de roubo. Fato ocorrido na cidade de Buriti dos Lopes no ano de 2011.

Durante diligências com objetivo de cumprir o mandado, a equipe da Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes obteve informações sobre a localização de Francisco Araújo na cidade de São Paulo. Destarte, foi solicitado apoio ao 100° DP da Capital Paulista e encaminhado o mandado de prisão e as informações de localização do alvo.



Através desse compartilhamento de informações, nesta manhã, em diligências veladas no local de trabalho de Francisco Araújo, situado na Avenida Professor Vicente Rao, 776, bairro paulistano do Brooklin, policiais civis do 100° DP, coordenados pelo Delegado Titular Ricardo T. Neiva Igarashi, conseguiram abordar e deter referido indivíduo, contra o qual pendia de cumprimento mandado de prisão expedido pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes nos autos do processo nº 0000010-54.2011.8.18.0043.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL para o Blog

Nenhum comentário: