segunda-feira, 15 de julho de 2019

ATROPELAMENTO

Motorista atropela sete pessoas em BR em Buriti dos Lopes; crianças ficaram feridas
As vítimas tiveram várias lesões e escoriações pelo corpo, mas nenhuma delas corre risco de morte. O motorista fez o teste do bafómetro e não foi detectado álcool do organismo.

Sete pessoas, cinco delas da mesma família, foram atropeladas na BR-343, na cidade de Buriti dos Lopes, neste domingo (14/07). O acidente foi causado por um motorista identificado como Ramon Henrique Soares Pietro, 24 anos, residente em Teresina.


O motorista do veículo de passeio Corsa Sedan, placas NIE-8310, ocupado por três pessoas, vinha do litoral e seguia em direção à Teresina quando atropelou as sete pessoas, entre elas duas crianças.


As vítimas tiveram várias lesões e escoriações pelo corpo, mas nenhuma delas corre risco de morte. Elas haviam acabado de sair da localidade Quebra Pote, em direção à cidade de Buriti dos Lopes em suas bicicletas e ao pegarem a BR-343, foram todas atingidas pelo veículo.  


As vitimas residem no bairro Macambira e o SAMU foi acionado ao local e realizou os primeiros atendimentos às vitimas, que em seguida foram todas encaminhadas para o Pronto Socorro do Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba.


O motorista fez o teste do bafómetro e não foi detectado álcool do organismo. Segundo informações, ele teria dormido ao volante. Em seguida ele foi conduzido pelos agentes da Polícia Rodoviária Federal para a Central de Flagrantes em Parnaíba para os procedimentos da lei.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Rurik

Nenhum comentário: