segunda-feira, 1 de julho de 2019

ACIDENTE

Motorista fica ferido após carro capotar na zona rural do município de Cocal
Uma equipe do SAMU realizou os primeiros socorros e na sequência conduziu o acidentado para o HEDA em Parnaíba.

No fim da manhã deste sábado (29), um automóvel modelo Fiat Pálio, se envolveu em um grave acidente zona rural de Cocal, Norte do Piauí. O motorista, identificado como Francisco Cardoso dos Santos, de 58 anos, sofreu apenas ferimentos, no entanto, com suspeita de fratura nas costelas.


Testemunhas da localidade Boa Vista disseram que motorista seguia sentido Vidéu/Boa Vista, quando  perdeu o controle da direção possivelmente ao desviar de um buraco e de um motociclista que trafegava na contramão. Isso causou o capotamento do carro para fora da estrada, que ficou com os quatro pneus para cima, antes de ser desvirado por populares.


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e na sequência conduziu o acidentado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba. Com o impacto do acidente, o homem foi sacado para fora do carro, segundo os populares. A vítima estava consciente, porém, desorientada e reclamando de fortes dores na região no tórax.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: