terça-feira, 2 de julho de 2019

FESTA JUNINA

Competição entre quadrilhas marca o Festival Junino de Murici dos Portelas
O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Pedro Américo de Sousa e reuniu milhares de pessoas durante os dois dias.  

O último dia do 10° Festival de Quadrilhas da cidade de Murici dos Portelas foi marcado pela realização de uma acirrada competição entre quadrilhas regionais. Ao todo, três quadrilhas se apresentaram, Fogo Fogaréu (Buriti dos Lopes), Amor Nordestino (Joaquim Pires) e Dona Matuta (Luís Correia).


As apresentações começaram por volta das 21hs deste sábado (29), com duração mínima de 30 minutos para cada quadrilha. A quadrilha Companhia da Matuta com o tema “Eu, você, o mar e ela” levou o troféu de 1ª colocada, em segundo lugar venceu a quadrilha de Joaquim Pires e o terceiro lugar foi conquistado pela quadrilha de Buriti dos Lopes.


O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Pedro Américo de Sousa e reuniu milhares de pessoas durante os dois dias. Uma grande estrutura foi montada com barracas de comidas típicas e palco para apresentações musicais, para que população pudesse apreciar com segurança e comodidade toda a programação dos dois dias de festa.


Satisfeito com o sucesso do evento, o prefeito  Ricardo Sales enfatiza que o festival já é uma tradição do município. “Fico feliz com o sucesso do festival. A cada ano, estamos melhorando, dando mais qualidade ao evento, atraindo mais turistas e colaborando para manter a tradição das festas juninas aqui em Murici dos Portelas”, destacou o prefeito.


Os prefeitos de Joaquim Pires, Genival Bezerra e de Buriti dos Lopes, Junior Percy, prestigiaram o evento, juntamente com a liderança politica Charles Sales, vice-prefeito Neto Escórcio, vereadores e secretários municipais. Ao final das apresentações, houve muita musica e animação com as bandas Forró Relembrar, Wellington Oliver, Camila Victória e Ersarmo.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: