domingo, 7 de julho de 2019

POLICIAL

Membro de quadrilha é preso em Parnaíba após fuga do presídio Major César 
A prisão foi realizada por uma guarnição, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Nascimento.

Augustinho Luciano de Oliveira Araújo, 22 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (05/07), no Conjunto Dom Rufino I, Bairro Primavera, em Parnaíba (PI); pois estava foragido da Colônia Agrícola Penal Major César Oliveira, de Altos (PI), desde fevereiro e se encontrava foragido em Parnaíba. A prisão foi realizada por uma guarnição, comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros o cabo Sobrinho e o soldado Nascimento.



Augustinho Araújo respondia pelo crime de assalto e foi sentenciado há quase dezessete anos de prisão. Augustinho é apontado pela polícia como membro de uma quadrilha comandada pela dupla conhecida como “Irmãos Gêmeos”, cujas ações eram de roubo, tráfico de drogas, furtos e homicídios. Questionado sobre por qual crime está respondendo, Augustinho Araújo disse que era 157, que é o crime de roubo. Augustinho Luciano de Oliveira Araújo retorna a cadeia pública.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da Polícia Militar via Costa Norte

Nenhum comentário: