quarta-feira, 17 de julho de 2019

OFERTAS REVÉILLON

Conheça Buenos Aires – Argentina pela V&V CÂMBIO e TURISMO


Oferta V&V Reveillon BUENOS AIRES

Pacote de 05 diárias a partir de 10 x 416,00
Ou a vista $ 4.160,00

Valor por pessoa em apartamento duplo, inclui:

Aéreo partindo de Teresina
Unique Executive Central
Traslado de chegada e saida.
Tour por Buenos Ayres
Data de saída: 30/12/2019
Data de retorno 04/01/2020

Reserve Já!
Preço garantido mediante reserva! Cotação diária!
Contatos:
(86)   3226-2861
(86) 99469-0785
(86) 99986-1922
(86) 99803-5050
Casa Rosada, na Plaza de Mayo, em Buenos Aires, Argentina - há passeios guiados e gratuitos pelos salões abertos ao público de hora em hora (Getty Images/Getty Images)

Os antigos armazéns e cais de Puerto Madero já foram um lugar decadente e perigoso. Hoje, o local foi reformado e é uma das principais atrações turísticas de Buenos Aires (Thinkstock)

A Puente de la Mujer, em Puerto Madero, foi projetada pelo arquiteto espanhol Santiago Calatrava e é exclusiva para pedestres. O autor, o arquiteto espanhol Santiago Calatrava, teria se inspirado em um casal dançando tango (Pablo de Souza)

O Cabildo foi a sede da administração colonial da  Espanha, em Buenos Aires. Seu museu reúne documentos como a Declaração da Independência, além de móveis, armas e medalhas da época  (Thinkstock)

Detalhe das cores do Caminito, uma das atrações mais fotografadas de Buenos Aires, Argentina (Thinkstock)

A 9 de Julio é uma das avenidas mais largas do mundo, com 140 metros entre as calçadas. Ela corta uma série de cartões-postais de Buenos Aires (Thinkstock)

O imponente prédio do Congresso de La Nación, em Buenos Aires, abriga uma biblioteca com mais de um milhão de volumes. A cúpula do Salón Azul é de cristal Baccarat (Thinkstock)

O melhor tango de Buenos Aires, a casa também é muito bonita, pois é um teatro super amplo e bem conservado, no estilo década de 20.

Com seus calçadões, Puerto Madero pode ser um local para fazer um agradável passeio pelas docas; o bairro oferece boas (e caras) opções de restaurantes, bares e cafés (Xavier Martin)

A Livraria El Ateneo, da Avenida Santa Fé, fica no edifício onde funcionou o Grand Splendid, um grandes teatros da década de 1920 (Bruno Agostini)

Com mais de 100 anos, o icônico Teatro Colón tem cerca de 2500 cadeiras. Mesmo se o visitante não conseguir visitar o teatro durante uma apresentação, é possível fazer um passeio guiado pelo edifício e conhecer suas histórias. O horário de visitação é das 9h às 17h, com saídas a cada 15 minutos (Xavier Martin)
La Boca, tradicional reduto do tango em Buenos Aires (Getty Images)
O shopping Galerías Pacífico, endereço incontornável dos brasileiros em Buenos Aires, com lojas como Adidas e M.A.C (Wiskerke/Alamy)

Nenhum comentário: