terça-feira, 23 de julho de 2019

CULTURA

Festival de Folguedos de Caxingó foi realizado com sucesso
Foram dois dias de muita festa, no qual contaram com barracas com comidas típicas, shows, várias apresentações de danças folclóricas.

Aconteceu na noite de domingo (21) o encerramento do Festival de Folguedos do município de Caxingó, considerado uma das melhores festas juninas da região. A programação da noite iniciou com a apresentação do Bumba-Meu-Boi Lírio Verde do povoado Jacobina.


Em seguida, a quadrilha Explosão do Arraiá de Frecheira de São Pedro, zona rural de Cocal fez uma belíssima apresentação. O evento encerrou com os shows das bandas Forró Relembrar, Gibão de Couro e Forró Pegada de Caxingó.


Foram dois dias de muita festa, no qual contaram com barracas com comidas típicas, shows, várias apresentações de danças folclóricas, entre quadrilhas juninas, bumba-meu-boi, entre outras. O publico prestigiou o evento e lotou a Praça da Academia de Saúde.


O prefeito Washington mais uma vez prestigiou as apresentações e parabenizou a organização do evento pelo sucesso de publico e de atrações musicais. “A expectativa é que no ano que vem o evento seja ainda maior”, disse o gestor.






Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: