sábado, 27 de julho de 2019

POLICIAL

Quadrilha rouba quase R$ 40 mil de empresário na BR-343
Segundo informações, a vítima conduzia uma caminhonete Hilux e seguia destino à cidade de Buriti dos Lopes.

Três suspeitos que ocupavam um automóvel Toyota Corolla, roubaram o montante de R$ 38 mil, nesta sexta-feira (26), de um empresário identificado como Rogério Aguira, que reside às margens da PI-213, no povoado Taboquinha, zona Rural de Caxingó, Norte do Piauí.

Segundo informações, a vítima conduzia uma caminhonete Hilux e seguia destino à cidade de Buriti dos Lopes, onde iria quitar débitos, quando acabou sendo surpreendida pelo carro dos suspeitos que a interceptou na altura do KM-65 da BR-343, trecho conhecido como Santa Helena, zona Rural de Buriti dos Lopes.



Os assaltantes portavam arma de fogo e estavam com o rosto coberto por uma espécie de touca ninja. Dois dos três criminosos desceram do carro e em uma ação rápida renderem a vítima e exigiram todo o dinheiro que ela transportava. Logo em seguida o trio fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima comunicou o fato ao Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, que alertou todas as equipes policiais das cidades vizinhas, que passaram a diligenciar em suas respectivas regiões.

Durante as incursões, os militares foram comunicados que os bandidos estavam perdidos em uma área rural, mas depois tomaram conhecimento que durante a fuga eles percorreram pelo Centro do município de Cocal-PI, seguindo pela PI-301, rodovia que interliga ao povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia (PI).

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: