sexta-feira, 9 de agosto de 2019

CASA PRÓPRIA

Obras do maior conjunto habitacional da história de Buriti dos Lopes entram na reta final
Em breve, o prefeito Júnior Percy entregará 100 residências para moradores da zona urbana buritiense.


A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes segue a todo vapor para finalizar as obras de construção de 100 unidades habitacionais na zona urbana e dá início a um novo capítulo da história habitacional buritiense com o maior programa de edificação de moradias. Graças à parceria com o Governo Federal através do programa Minha Casa, Minha Vida; do senador Ciro Nogueira e da Caixa Econômica Federal. O andamento das obras do Residencial Curva do Buriti I entrou na reta final.


Em breve, as 100 unidades serão entregues às famílias que conseguiram o direito a casa própria.  As famílias são selecionadas por meio da avaliação da Caixa Econômica Federal e das diretrizes do Programa Minha Casa, Minha Vida.


Nesta quinta-feira, dia 08/08, o prefeito Júnior Percy usou as redes sociais para publicar imagens atuais das obras e fazer agradecimentos.

“Sonho da casa própria. Serão 100 famílias beneficiadas. Momento de agradecimento. Primeiramente a Deus e ao povo do nosso querido Buriti dos Lopes que nos deram a oportunidade de administrar nossa cidade, como também agradecer ao nosso senador Ciro Nogueira por nos proporcionar essas maravilhosas residências. Agradecer também ao ex-superintendente da Caixa Econômica Federal no Piauí, Elizomar e toda sua equipe, como também ao Cartório do nosso município na pessoa da Dra Larisse Castelo Branco e ao nosso Engenheiro Dr Maynard. Quero aqui parabenizar o trabalho da nossa secretária de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares e toda sua equipe”, publicou o prefeito.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens do JB Drone

Nenhum comentário: