quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SAÚDE PÚBLICA

Júnior Percy visita residências que estão sendo contempladas com a construção de banheiros
Dezenas de famílias serão beneficiadas com a construção de 88 banheiros no povoado Coroa de São Remígio em Buriti dos Lopes.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, esteve na tarde desta terça-feira, dia 06/08, no povoado Coroa de São Remígio para acompanhar de perto a construção de 88 banheiros em residências daquela comunidade.


O projeto, que está sendo executado no município é uma parceria da Prefeitura Municipal com a Funasa, através dos esforços do deputado estadual Henrique Pires (MDB). Serão beneficiadas famílias carentes, selecionadas pela assistência social, que moram neste povoado. Dezenas de famílias estão sendo beneficiadas com essa ação da administração “O povo no poder”.


O prefeito, Júnior Percy, ressaltou que o projeto irá contribuir com a qualidade de vida da população e atendendo a um sonho antigo dos moradores beneficiados. “Sabemos da importância que está sendo a construção desses banheiros para os beneficiários dessa comunidade. São famílias carentes, que viviam em situações precárias de uso de um sanitário, e em breve, passarão a ter uma vida mais digna”, disse.


Junior Percy estava acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura Neto Alves, dos vereadores Roberto da Coroa e Zé Filho do Estreito, além de correligionários e moradores do povoado. O prefeito foi bastante prestigiado por onde passava e os agradecimentos eram constantes.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com imagens da ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: