sexta-feira, 2 de agosto de 2019

RAPIDINHAS


O desespero bateu I
Desesperada com o apoio popular que o prefeito Junior Percy vem tendo no município de Buriti dos Lopes, alguns membros da oposição revolveram usar a velha tática das fake news (mentiras) para atacar o gestor buritiense.

O desespero bateu II
A mais nova deles, foi acusar o prefeito municipal de está por trás de uma operação coordenada pelos órgãos estaduais para fiscalização e apreensão de veículos irregulares que circulam no município.

O desespero bateu III
Operação essa que já vem ocorrendo desde o mês de junho em diversas cidades do estado do Piauí, e que tem a frente a Polícia Militar, Detran e em alguns casos, apoio da Polícia Rodoviária Federal, todos órgãos que nada tem haver com o município.

O desespero bateu IV
A mentira da oposição foi tão cabeluda que chegaram a espalhar que o prefeito Junior Percy teria assinado um Decreto autorizando o Detran à entrar na cidade para realizar a apreensão de motocicletas. Mas, logo foram desmentidos e nunca apresentaram o tal Decreto.

O desespero bateu V
O blog foi informado que por trás das fake news estariam alguns servidores que no passado viviam encostados nas repartições públicas sem fazer nada e hoje estariam inconformados porque estão tendo que executar suas funções diariamente.

O desespero bateu VI
O blog também tomou conhecimento que a Assessoria Jurídica do prefeito Junior Percy já teria conhecimento dos nomes responsáveis pelas propagações das fake news e providências serão tomadas nos próximos dias.

Nervoso
Ex-prefeito do município teria passado o famoso ‘pito’ em um grupo que estaria organizando um torneio de futebol na zona rural de Buriti dos Lopes. Segundo relatos, o grupo teria ido pedir um apoio para o evento, mas, tiveram que ouvir poucas e boas do ex-gestor. O homem parece que anda meio nervoso.

Apenas 20 reais
Um suplente de vereador de Buriti dos Lopes e candidato nas últimas eleições municipais pela atual oposição do município, está uma ‘jararaca’ com os líderes oposicionista. Segundos nos foi repassado, o suplente foi pedir uma ajuda para o tratamento de saúde de sua esposa e recebeu apenas a quantia de R$ 20,00. O homem botou o dinheiro no bolso e saiu zangado.

Reunião I
Membros do Partido dos Trabalhadores (PT) do município de Murici dos Portelas, liderado pelo sindicalista Zé do Carrapo estarão se reunindo neste final de semana para discutir as eleições municipais do próximo ano.

Reunião II
A ideia é discutir a questão do número de candidaturas a vereador que o partido deverá lançar, além de preparar o lançamento oficial da pré-candidatura de Zé do Carrapo a prefeito do município. Zé inclusive já vem andando pela zona rural e ouvindo a comunidade.

O homem é popular!
O ex-prefeito de Caraúbas do Piauí, Manoel Pacheco, roubou a cena no último festival de folguedos realizado no final de semana passado no município. “Manelão” como é conhecido, foi bastante assediado por moradores e posou para diversas fotos com pessoas que pedem a sua candidatura a prefeito nas próximas eleições.

União
Ao que tudo indica e se não mudar o cenário, a ex-prefeita de Caxingó, Mené, deverá apoiar a reeleição do prefeito Washington Luiz naquele município. Segundo nos foi repassado, os dois estariam com as conversas bastante adiantadas para uma possível aliança visando às eleições vindouras.

Encontro
O deputado estadual Henrique Pires (MDB) esteve em Buriti dos Lopes nesta quinta-feira 01/08, em reunião com o prefeito Júnior Percy para tratar de demandas para o município. O encontro aconteceu no gabinete do gestor. O parlamentar vem sempre contribuindo para o desenvolvimento do município e promete novos investimentos que beneficiarão a comunidade buritiense.



Voltamos!
Estamos de volta com nossas RAPIDINHAS. Continuamos de olho em tudo que acontece em Buriti dos Lopes, cidades vizinhas e na internet. Continue acessando as novidades do blog...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: