terça-feira, 6 de agosto de 2019

POLICIAL

Jovem agride mulher e leva garrafada na cabeça na cidade de Buriti dos Lopes
A vítima contou ao delegado que seu companheiro não aceitou o fim do relacionamento, e por esse motivo foi agredida fisicamente.

O jovem Railton Alves Pires, 18 anos, residente à Rua Vera Cruz, bairro Campo Redondo em Buriti dos Lopes, deu entrada na Central de Flagrantes de Parnaíba nesta madrugada de segunda-feira (05), sob acusação de lesão corporal, onde foi vítima a sua própria companheira identificada como Lucrécia da Conceição dos Santos.

De acordo o comandante da patrulha do GPM de Buriti dos Lopes, que atendeu à ocorrência, que por volta das 23h30 do dia (04/08), tomou conhecimento através da vítima, que o companheiro desta de nome Railton teria lhe dado um soco na cara nas proximidades da praça do bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes.




"Ele desceu da garupa da moto e me deu soco que fui parar no chão", contou a vítima ao sargento Santos. 

Em posse de uma garrafa, dona Lucrécia revidou e acertou a cabeça do seu companheiro com o gargalo da garrafa. 


De acordo com uma outra testemunha que presenciou o fato, o agressor revidou e tomou o gargalo da garrafa e aplicou dois golpes, um atingiu a perna e o outro a mão da suposta vítima, que foi socorrida e atendida no hospital de Buriti dos Lopes. 


Railton Alves foi levado ao pronto socorro do Heda em Parnaíba devido a gravidade do ferimento. Recebeu alta do hospital e foi enviado ao encontro ao delegado Fábio Bhering. 
A vítima contou ainda ao delegado que seu companheiro não aceitou o fim do relacionamento, e por esse motivo foi agredida fisicamente, já que tiveram uma conversa pela manhã sobre o término da relação que perdurou 1 ano. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: