quinta-feira, 15 de agosto de 2019

POLÍCIA

Celulares roubados são recuperados por policiais da DP de Buriti dos Lopes
As vítimas foram roubadas quando estavam na Praça Antonio Romão, localizada no Centro da cidade, esperando o transporte que leva pacientes para consultas na cidade de Teresina.

Policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e da 1° CIA/2° BPM (GPM), recuperaram nesta quarta-feira, dia 14/08, nas cidades de Buriti dos Lopes e Cocal, 02 (dois) telefones celulares (Motorola Moto G e Iphone 4) que haviam sido roubados de populares na zona urbana do município.



Segundo informações da polícia, o roubo aconteceu na madrugada do dia 07/08/2019, enquanto as vítimas estavam na Praça Antonio Romão, localizada no Centro da cidade, esperando o transporte que leva pacientes para consultas na cidade de Teresina.

Os autores do roubo, Bruno dos Santos Gomes e o adolescente M.M.S, foram identificados e autuados, e as vítimas do roubo e proprietários dos aparelhos tiveram seus bens devidamente restituídos.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL para o Blog

Nenhum comentário: