sábado, 24 de agosto de 2019

POLICIAL

Policias da Delegacia de Buriti dos Lopes apreendem 06 armas de fogo e munições
Segundo informações da polícia, as apreensões são resultados de investigações realizadas com objetivo de reprimir crimes de roubo e porte ilegal de armas.

Em continuidade às ações de combate à criminalidade no município e regiões vizinhas, policiais da Delegacia de Buriti dos Lopes e da 1° CIA/2° BPM (GPM) apreenderam 06 (seis) armas de fogo nas zonas urbana e rural, sendo 02 (dois) revólveres calibre .38, 02 (duas) carabinas calibre. 22, e 02 (duas) espingardas, além de munições. As apreensões aconteceram entre os dias 19 e 23 desde mês.



Segundo informações da polícia, as apreensões são resultados de investigações realizadas com objetivo de reprimir crimes de roubo e porte ilegal de armas, ressaltando, ainda, que a retirada dessas armas de circulação colabora com a diminuição no número de crimes violentos em Buriti dos Lopes e cidades vizinhas. 
.
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da DP-BL para o Blog

Nenhum comentário: