segunda-feira, 26 de agosto de 2019

COMEMORAÇÃO

Festividades e inauguração marcam os 71 anos de emancipação política de Cocal
Em comemoração a essa importantíssima data, a Prefeitura realizou uma programação especial de eventos. 

  
O município de Cocal completou nesta última quinta-feira, dia 22 de agosto, 71 anos de emancipação política. Em comemoração a essa importantíssima data, a Prefeitura realizou uma programação especial de eventos. 


O dia de celebração teve início com a alvorada e queima de fogos de artifício, às 5h; seguida do hasteamento das bandeiras e a execução dos hinos, no pátio da Prefeitura Municipal. Logo após, às 8h, teve missa em Ação de Graças na Igreja Matriz. Para encerrar a programação da manhã, teve o corte de bolo em comemoração aos 5 anos do IFPI - Campus Cocal.



Já ao final da tarde, o prefeito, acompanhado de vereadores e de muitos populares, inaugurou a reforma e ampliação de ginásio poliesportivo no centro da cidade e a entrega de dois novos automóveis que serão utilizados pelas secretarias municipais de saúde e educação nos serviços em benefício da população. 





Durante a noite teve a programação cultural, no Complexo de Lazer e Cultura, com o show do humorista Hiran Delmar, conhecido pelo programa Nas Garras da Patrulha, e apresentações musicais com artistas da terra. 




"Hoje foi um dia para festejar o desenvolvimento e a crescente qualidade de vida na nossa cidade. Cocal tem muito o que comemorar nestes 71 anos de história e grande parte da população participou ativamente dessa festividade", comentou o prefeito Rubens Vieira.









Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Blog do Coveiro / Imagens: Evaldo Neres

Nenhum comentário: