sexta-feira, 23 de agosto de 2019

POLICIAL

Irmãos acusados de realizar assaltos em Parnaíba são presos no DF
A dupla de irmãos pode responder por roubo majorado cometidos nos dois estados e ser condenada a seis anos de reclusão.

Dois irmãos foram presos acusados de assaltar agências bancárias na cidade de Parnaíba, Litoral do Piauí. As prisões aconteceram na terça-feira (20) em Brasília, após uma denúncia anônima. De acordo com informações, os suspeitos ora realizavam assaltos no Piauí, ora realizavam em Brasília. A tática era uma forma de enganar e fugir da polícia.


Na terça (20), o suspeito Igor Silva de Amorim foi preso em Brasília e deve retornar a Parnaíba, onde responderá por um assalto a mão armada, onde rendeu vítimas dentro de uma agência da Caixa Econômica, em 2017. Já o irmão dele, Matheus da Silva Amorim, encontra-se preso na Penitenciária Mista de Parnaíba, desde o dia 28 de julho, sob a acusação de furto qualificado praticado em Parnaíba.



A dupla de irmãos pode responder por roubo majorado cometidos nos dois estados e ser condenada a seis anos de reclusão. A prisão aconteceu após uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de combate à Crimes Patrimoniais (Depatri), e do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea (NI-PHB) e a polícia de Brasília.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: OitoMeia

Nenhum comentário: